18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Juventus anuncia a contratação do meia argentino Di María e encaminha a de Pogba

Di María reforça a Juventus para a próxima temporada
Di María reforça a Juventus para a próxima temporada. Foto: Divulgação / Juventus

A Juventus anunciou na última sexta-feira (8) a contratação do meia Ángel Di María. O argentino de 34 anos, que estava livre no mercado após deixar o Paris Saint-Germain, vestirá a camisa de número 22 no clube italiano.  

Saiba como apostar na Copa do Mundo

Após ser oficializado, Di María revelou estar muito feliz em ter acertado com a Velha Senhora.  

– É uma nova etapa para mim. Estou muito, muito feliz. Desde o momento em que eu disse sim, eu vi que desde o primeiro dia todas as pessoas se tornam como uma família, sempre cuidando de você. E a verdade é que isso me deixa muito feliz – afirmou o meio-campista. 

Segundo informações da imprensa europeia, o argentino assinou contrato com duração de uma temporada. Antes de anunciar o novo reforço, a Juve já tinha publicado algumas imagens de Di María chegando a Turim, na Itália, para realizar os exames médicos.  

Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, o meio-campista teve passagens por Benfica, Real Madrid e Manchester United antes de ser contratado pelo PSG, na temporada 2015/16. Em seu currículo, Di Maria conquistou um título da Champions League, um Campeonato Espanhol, um Português, cinco Franceses, entre outros 

Na última temporada, a Juventus terminou na quarta colocação da Série A. O time italiano terá dois amistosos de pré-temporada contra Barcelona e Real Madrid, nos dias 26 e 30 de julho. A estreia pelo campeonato nacional será no dia 15 de agosto contra o Sassuolo.  

Pogba é o próximo

Também na última sexta-feira (8), outro reforço desembarcou em Turim para finalizar o acerto com a Juventus. Trata-se do volante Paul Pogba. O clube, assim como fez com Di María, divulgou imagens do francês ainda na pista do aeroporto.  

Neste sábado, Pogba passou por exames médicos. Em breve, ele será confirmado como reforço pelo time de Turim. Pogba, de 29 anos, vestiu a camisa da Velha Senhora entre 2012 e 2016. Depois, transferiu-se para o Manchester United, onde permaneceu por seis temporadas.  

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes