O Juventude está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time de Caxias do Sul ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional neste sábado, no Alfredo Jaconi, e garantiu a vaga. Rodrigo Sam abriu o placar para o Ju. Enner Valencia empatou de pênalti. No jogo de ida, no Beira-Rio, o Juventude venceu por 2 a 1.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O jogo ficou marcado por uma polêmica da arbitragem no segundo tempo. Assim que Enner Valencia perdeu o pênalti, um torcedor do Internacional invadiu o gramado. Para evitar que Enner fosse agredido, Alan Ruschel, jogador do Juventude, segurou e deu um soco no torcedor. O árbitro acabou expulsando Ruschel.
O árbitro ainda mandou voltar o pênalti perdido por Enner Valencia. Alegou invasão do jogador Abner, do Juventude. Enner cobrou novamente e marcou o gol de empate do Internacional. Mas não adiantou muita coisa. O Ju se classificou.
O Internacional está numa crise daquelas. Após demitir o técnico Eduardo Coudet, busca um substituto no mercado. Roger Machado, do Juventude, é o favorito.
Quem também se classificou para as oitavas de final foi o Athletico-PR, que venceu o Ypiranga (RS) por 3 a 0 na Arena da Baixada. Fernandinho, Julimar e Di Yorio marcaram os gols do Furacão.
Brasileirão
Foram dois jogos pelo Brasileirão neste sábado. O Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e colou no G-4. Destaque para Matheus Pereira, que marcou um golaço. O Cuiabá surpreendeu e venceu o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova. Destaque para Pitta, que marcou os dois gols da equipe.