Bomba no Vasco da Gama. Por decisão da Justiça (4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), o controle do futebol do Vasco não está mais nas mãos da 777 Partners. Ela voltou ao comando do clube, que hoje tem o ex-jogador Pedrinho como presidente. A notícia foi dada pelo site “Globoesporte.com”. A decisão, vale frisar, é em caráter liminar e foi assinada pelo juiz Paulo Assed Estefan.
Saiba como apostar em jogos de futebol
A ação foi orquestrada por Pedrinho e seus companheiros e se baseou na crise financeira pela qual passa a 777. Recentemente, saiu a notícia que a empresa está sendo processada por fraude nos Estados Unidos.
O juiz Paulo Assed Estefan, além de colocar o futebol de volta nas mãos do clube, nomeou uma empresa independente para investigar a 777 e suas operações.
A 777, vale lembrar, comprou o futebol do Vasco em 2022, mas nunca caiu nas graças da torcida. Fez investimentos, mas nenhum grande investimento. No ano passado, o clube brigou para não cair no Brasileirão. E, neste ano, faz mais uma campanha medíocre.