18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

José Mourinho é o novo técnico do Fenerbahçe, da Turquia

Mourinho é o novo técnico do Fenerbahçe
Mourinho é o novo técnico do Fenerbahçe. Foto: Insidefoto di andrea staccioli / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o português José Mourinho é o novo técnico do Fenerbahçe, da Turquia. Ele assinou contrato por duas temporadas. Mou estava sem clube desde que foi demitido da Roma, no início do ano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Existia a possibilidade de José Mourinho comandar um clube da Arábia Saudita. Ele recebeu uma proposta astronômica de um clube recém-promovido à Primeira Divisão. Mas, ao que parece, preferiu seguir no futebol europeu.

No clube turco, Mourinho vai reencontrar o atacante bósnio Dzeko, com quem trabalhou por pouco tempo na Roma. Dzeko é o grande nome de um elenco que conta com três brasileiros: os zagueiros Luan Peres e Rodrigo Becão, e o volante Fred.

O Fenerbahçe será o décimo clube da carreira de José Mourinho. Antes, ele comandou Roma, Tottenham, Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Inter de Milão, Porto, União Leiria e Benfica.

Leo Santos
2723 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes