18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Jornal revela os segredos do artilheiro Haaland, do Manchester City

Haaland em ação pela seleção da Noruega
Haaland em ação pela seleção da Noruega. Foto: IMAGO / NTB

O atacante norueguês Erling Haaland, do Manchester City, vive uma grande fase e é considerado atualmente um dos grandes centroavantes do futebol mundial. O jornal catalão “Sport” revelou alguns dos segredos do jogador. Algumas práticas que o ajudam a manter a boa forma e a ótima fase em campo. Uma delas é o uso de óculos especiais horas antes de dormir. Eles filtram a luz dos aparelhos e o brilho intenso das lâmpadas e ajudam o jogador a ter um ótimo sono.

Saiba como apostar na Champions League

Além disso, Haaland evita o uso de aparelhos eletrônicos perto da hora de dormir. É mais um fator que ajuda o jogador a ter um ótimo sono. Foco total nos treinamentos e nos jogos do Manchester City e da seleção da Noruega.

Outro segredo importante de Haaland: a alimentação. As comidas que o jogador consome não são feitas no óleo e não levam sal. Massas, frango, entre outros pratos, tudo é feito da forma mais natural possível.

Normalmente, os legumes acompanham os pratos de Haaland, que também é fã de peixes como o robalo. O jogador bebe muita água e evita doces e congelados. O produto é, de preferência, fresco.

Em seus tempos de Borussia Dortmund, na Alemanha, Haaland chegou a ganhar 12 kg de músculo em 15 meses.

Haaland esteve em campo pela Noruega, nesta terça-feira, contra a Sérvia, em jogo válido pela Liga das Nações. Os sérvios venceram, fora de casa, por 2 a 0. Desta vez, brilharam os centroavantes Vlahovic e Mitrovic, que marcaram os gols do jogo. A Sérvia, vale frisar, é a adversária da Seleção Brasileira na estreia da Copa. A Noruega, de Haaland, não se classificou. Até porque, uma andorinha só não faz verão.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...