Antes muito amigos, os craques Neymar e Mbappé tiveram um problema de relacionamento no início da temporada no PSG. Hoje, a relação entre eles é “fria”, segundo informações do jornal francês “L’Équipe”. O desafio do PSG é contornar essa situação e trabalhar para que isso não atrapalhe o time na busca do grande sonho: a conquista da Champions League. Os jogadores, ao que parece, não vão buscar o confronto.
Saiba como apostar na Champions League
Diz a publicação que Mbappé jamais pediu para a diretoria negociar Neymar. Mas também nunca se opôs. Recentemente, Neymar, quando estava servindo à Seleção Brasileira, se recusou a falar sobre o companheiro de PSG.
Bom, nesta quinta-feira Neymar voltou a treinar com a camisa do Paris Saint-Germain e ganhou elogios do técnico, Christophe Galtier.
– Ele me parece feliz, todos podem ver isso. Pelas suas atuações, ele está feliz. Volto a repetir, desde que cheguei para assumir em 4 de julho, vi um jogador que estava investindo, determinado. Que com certeza trabalhou duro antes do início da temporada, que tem objetivos muitos altos, tanto com clube, quanto individualmente e com sua seleção – disse Galtier.
– Quando você tem esse objetivo, obviamente se certifica para ter todas as condições para atuar bem. Obviamente quando ele atua bem, ele está muito feliz – acrescentou.
Neymar vem de duas ótimas atuações com a camisa da Seleção Brasileira: contra Gana (vitória por 3 a 0) e Tunísia (vitória por 5 a 1). Marcou um gol e deu duas assistências. Fora os lances de magia.
Na temporada, por PSG e Seleção Brasileira, Neymar tem 12 gols e 10 assistências em 13 jogos. O PSG volta a campo neste sábado, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Nice, pelo Campeonato Francês. Na quarta-feira, tem o Benfica pela frente, pela Champions.