18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Jornais espanhóis dizem que Mbappé pode se transferir para o Real Madrid em 2024

Mbappé pode trocar o PSG pelo Real Madrid
Mbappé pode trocar o PSG pelo Real Madrid. Foto: IMAGO / NurPhoto

Bastou o craque francês Mbappé deixar o futuro em aberto após a eliminação do PSG na Champions League para as notícias começaram a “pipocar”. De acordo com informações dos jornais espanhóis “Marca” e “As”, o jogador pode se transferir para o Real Madrid em 2024 (sem custos). Mbappé só precisaria ativar uma cláusula no contrato, que permite que ele saia do Paris ao fim da temporada que vem.

Saiba como apostar na Champions League

Mbappé é o grande sonho de consumo do Real Madrid há muito tempo. Quando o seu último contrato com o PSG se encerrou, o Real Madrid chegou junto, mas Mbappé preferiu renovar o vínculo com o clube francês, para a frustração dos espanhóis.

Parece que a revolta da diretoria merengue com o jogador francês passou. E os planos futuros contam com Mbappé. Ele chegaria para o lugar do experiente centroavante Benzema, que vive os últimos anos de sua carreira.

Caso não tenha sucesso em contratar Mbappé, o Real Madrid tem um plano B: Erling Haaland, destaque do Manchester City.

Mbappé sonha com a conquista de uma Champions League e, no PSG, concretizar esse sonho, ao que parece, será bem difícil. A queda nas oitavas de final para o Bayern de Munique, definitivamente, abriu os olhos do jogador.

Artigos mais recentes

Lateral Rafinha, do São Paulo, diz que vai se aposentar em 2024

Flamengo vence o Bahia com gol de Pedro, e volta ao G-4 do Brasileirão