Nesta quinta-feira (19), o site turco “Sporx” noticiou o interesse de Jorge Jesus em levar o atacante Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube com o qual o treinador português negocia para assumir na próxima temporada.
Saiba como apostar na Conmebol Libertadores
O clube turco considera apresentar uma proposta pela compra de 50 a 60% dos direitos econômicos do atacante rubro-negro, de 25 anos. O artilheiro, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, já balançou as redes 25 vezes na atual temporada.
Vale lembrar que, recentemente, Jesus declarou que poderia esperar pelo Rubro-Negro até o dia 20 de maio. Porém, nesta semana, o treinador fez uma videoconferência com o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, e acenou positivamente. A expectativa é que o técnico viaje nos próximos dias a Istambul para dar continuidade às negociações.
Em 2019, quando estava à frente do Flamengo, o Mister conquistou inúmeros títulos com Gabriel Barbosa sendo o protagonista do time que encantou o Brasil. O mais importante deles foi a Conmebol Libertadores, quando o artilheiro fez história ao marcar dois gols na virada história contra o River Plate nos minutos finais da decisão.
Além da Libertadores de 2019, a dupla conquistou o Campeonato Brasileiro (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020) e o Campeonato Carioca (2020) pelo Flamengo.
E mais :
- Ramon Menezes chama 18 jogadores para a Seleção Brasileira que vai disputar o Pan de Santiago
- Vitor Roque tem lesão ligamentar confirmada e não joga mais pelo Athletico nesta temporada
- Corinthians vence o líder Botafogo por 1 a 0, pelo Brasileirão
- Em luto por morte de Walewska, Brasil perde para Turquia no Pré-Olímpico de vôlei
Richarlison marca e Everton garante a permanência na Premier League
Com emoção até o último minuto! Nesta quinta-feira (19), o Everton buscou a virada e venceu o Crystal Palace por 3 a 2, no Goodison Park. Com o gol da vitória nos minutos finais, o time de Frank Lampard garantiu a permanência na Primeira Divisão do Campeonato Inglês para a próxima temporada. Vale destacar que o brasileiro Richarlison foi autor do gol de empate dos Toffees.
Com a vitória, o Everton somou 39 pontos na Premier League, quatro a mais que o Burnley e o Leeds, que seguem lutando contra o rebaixamento. Na última rodada, a equipe de Richarlison enfrenta o Arsenal, que ainda briga por uma vaga na Fase de Grupos da próxima Champions League.