18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Jorge Jesus quer levar Gabigol para o Fenerbahçe, diz imprensa turca

Gabigol e Jorge Jesus novamente juntos? Será?
Gabigol e Jorge Jesus novamente juntos? Será? Foto: IMAGO / Fotoarena

Nesta quinta-feira (19), o site turco “Sporx” noticiou o interesse de Jorge Jesus em levar o atacante Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube com o qual o treinador português negocia para assumir na próxima temporada.

Saiba como apostar na Conmebol Libertadores 

O clube turco considera apresentar uma proposta pela compra de 50 a 60% dos direitos econômicos do atacante rubro-negro, de 25 anos. O artilheiro, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, já balançou as redes 25 vezes na atual temporada.  

Vale lembrar que, recentemente, Jesus declarou que poderia esperar pelo Rubro-Negro até o dia 20 de maio. Porém, nesta semana, o treinador fez uma videoconferência com o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, e acenou positivamente. A expectativa é que o técnico viaje nos próximos dias a Istambul para dar continuidade às negociações.  

Em 2019, quando estava à frente do Flamengo, o Mister conquistou inúmeros títulos com Gabriel Barbosa sendo o protagonista do time que encantou o Brasil. O mais importante deles foi a Conmebol Libertadores, quando o artilheiro fez história ao marcar dois gols na virada história contra o River Plate nos minutos finais da decisão.   

Além da Libertadores de 2019, a dupla conquistou o Campeonato Brasileiro (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020) e o Campeonato Carioca (2020) pelo Flamengo. 

Richarlison marca e Everton garante a permanência na Premier League

Com emoção até o último minuto! Nesta quinta-feira (19), o Everton buscou a virada e venceu o Crystal Palace por 3 a 2, no Goodison Park. Com o gol da vitória nos minutos finais, o time de Frank Lampard garantiu a permanência na Primeira Divisão do Campeonato Inglês para a próxima temporada. Vale destacar que o brasileiro Richarlison foi autor do gol de empate dos Toffees.  

Com a vitória, o Everton somou 39 pontos na Premier League, quatro a mais que o Burnley e o Leeds, que seguem lutando contra o rebaixamento. Na última rodada, a equipe de Richarlison enfrenta o Arsenal, que ainda briga por uma vaga na Fase de Grupos da próxima Champions League.    

Leo Santos
854 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes