O Al-Hilal está muito perto de conquistar mais um título saudita. Neste sábado, a equipe comandada pelo técnico português Jorge Jesus venceu o Al Taawon, fora de casa, por 3 a 0, se aproximou do troféu. A vantagem para o vice-líder Al-Nassr é de 12 pontos a cinco rodadas do fim da competição.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Jorge Jesus pode terminar a temporada com uma tríplice coroa. Além do Campeonato Saudita, o Al-Hilal pode conquistar a Copa do Rei Saudita (está na final). Na temporada, o time já foi campeão da Supertaça da Arábia Saudita. Além disso, estabeleceu um novo recorde de vitórias seguidas no futebol mundial. Foram 34.
Apesar do excelente trabalho, Jorge Jesus tem futuro indefinido. O contrato do Mister vai só até o final da temporada e ele não garantiu a permanência no Al-Hilal.
– O meu contrato termina no fim da temporada (2023/24) e não sei qual será o meu destino, mas atualmente meu foco está em conquistar títulos. Não estou pensando no meu contrato, estou pensando no campeonato – disse Jorge Jesus.
Jorge Jesus é considerado por muitos o maior técnico da história do Flamengo. Ele chegou ao Rubro-Negro em 2019 e conquistou a Copa Libertadores, o Brasileirão, o Campeonato Carioca, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.