A CBF não trabalha apenas com os nomes de Jorge Jesus e Carlo Ancelotti para o cargo de técnico da Seleção Brasileira. De acordo com informações do jornalista André Rizek, do Sportv, a CBF também monitora os portugueses José Mourinho, técnico do Fenerbahçe, e Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Eu vou confirmar para vocês quatro nomes que estão na mesa da CBF. Os quatro nomes são os preferidos e estão sendo avaliados. Tenho para mim que o preferido deles é o Jorge Jesus. O principal nome, o mais plausível é o Jesus. Mas, além do Jesus, tem o Abel Ferreira, Carlo Ancelotti e a novidade, que não foi falada ainda, José Mourinho entrou na lista de nomes avaliados – disse Rizek.
Como dito por Rizek, o favorito para assumir o comando da Seleção Brasileira é Jorge Jesus. A CBF, no entanto, precisará desembolsar uma quantia alta, caso queira ter o Mister neste momento. Ele ainda tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O Al-Hilal quer que Jorge Jesus comande o time no Super Mundial de Clubes, em junho, e certamente não vai abrir mão da multa rescisória.
A próxima Data Fifa é em junho e a Seleção pode ser comandada pelo técnico da Seleção Sub-20, Ramon Menezes. Dorival Júnior foi demitido após a goleada sofrida para a Argentina.