18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Jorge Jesus fica sem o título turco e tem futuro indefinido

Jorge Jesus não deve seguir no Fener para a próxima temporada
Jorge Jesus não deve seguir no Fener para a próxima temporada. Foto: IMAGO / Seskim Photo TR

O Fenerbahçe, do técnico português Jorge Jesus, vai ficar muito provavelmente com o vice-campeonato do Campeonato Turco. O campeão já é o Galatasaray. E agora o Mister tem futuro indefinido. Jorge Jesus é cobiçado pela seleção da Arábia Saudita e pela Seleção Brasileira. Antes de sair do Fener (caso realmente venha a sair), ele quer o título da Copa da Turquia.

– Não conseguimos o nosso objetivo na liga, mas temos mais um objetivo pela frente. A copa também é importante. Em todos os países em que trabalhei, as copas são tão importantes quanto os campeonatos. Comparando com a primeira metade da temporada, tivemos mais pontos nesta. Não conseguimos ser campeões porque não fomos melhores do que o Galatasaray em certos períodos da temporada – disse JJ, segundo o site “Globoesporte.com”.

Sobre o futuro, o treinador desconversou, como tem feito ao longo da temporada.

– Isso não é importante, o que importa é o Fenerbahçe. Quando a liga acabar, a minha situação vai ficar clara. A única coisa que tenho na cabeça é acabar a temporada da melhor forma possível. O meu foco é ganhar o último jogo – disse o Mister.

Lembrando que o Fenerbahçe não conquista um título desde 2014, quando foi campeão turco e da Supercopa da Turquia.

A final da Copa da Turquia está marcada para o dia 11 de junho. Será entre Fenerbahçe e Istanbul Basaksehir.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.