18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Jorge Jesus convida Filipe Luís para ser seu auxiliar no Al-Hilal, da Arábia Saudita

Filipe Luís se aposentou dos gramados recentemente
Filipe Luís se aposentou dos gramados recentemente. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

De acordo com informações do site “Uol”, o técnico português Jorge Jesus, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, convidou o recém-aposentado dos gramados Filipe Luís para ser o seu auxiliar no clube. Jorge Jesus e Filipe Luís trabalharam juntos no Flamengo e conquistaram praticamente tudo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Jorge Jesus e Filipe Luís são amigos e o técnico, há muito tempo, pensa em ter o ex-lateral como auxiliar. Quando comandava o Fenerbahçe, o Mister pensou em fazer o convite.

O grande sonho de Filipe Luís, todos sabem, é virar treinador. Ele, inclusive, já pode ser treinador nas divisões de base no Brasil. Estudou na CBF e pegou a licença.

– É o meu próximo objetivo (ser técnico), tenho esse sonho. Estou estudando para isso, preciso me preparar, mas não me vejo trabalhando em outro lugar que não seja no campo – disse o ex-atleta.

Especulou-se nos últimos dias que Filipe Luís poderia trabalhar no Flamengo como uma espécie de auxiliar permanente. Ou em algum cargo de gestão. É esperar para ver o que acontece.

[bc-betsense width=”300px” height=”250px”

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.