18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Jorge Almirón deixa o comando do Boca Juniors após o vice na Libertadores

Jorge Almirón pediu para sair do Boca
Jorge Almirón pediu para sair do Boca. Foto: IMAGO / Pressinphoto

O Boca Juniors perdeu a final da Libertadores para o Fluminense e o seu treinador. Jorge Almirón pediu demissão neste domingo após chegar a Buenos Aires, segundo informações dos jornais Olé e Clarín e do canal de TV TyC Sports. Almirón comunicou a sua decisão ao vice-presidente do clube, Juan Román Riquelme.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O anúncio oficial da saída de Jorge Almirón deve ser feito na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Boca Juniors.

O Boca Juniors até conseguiu segurar o Fluminense no tempo normal da final da Liberta: 1 a 1. Advíncula marcou o gol do time argentino. Mas na prorrogação brilhou a estrela do atacante John Kennedy, que marcou um golaço e garantiu o título para o Tricolor.

Lembrando que o Boca é o segundo maior vencedor da história da Libertadores. Tem seis títulos. O maior vencedor é o Independiente, que tem sete conquistas.

Leo Santos
2539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.