18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Jogadores do Al-Hilal ganharam bicho de R$ 131 mil cada por vitória no clássico contra o Al-Nassr, pelo Sauditão

Milinkovic-Savic comemora o primeiro gol do Al-Hilal
Milinkovic-Savic comemora o primeiro gol do Al-Hilal. Foto: Divulgação / Al-Hilal

O Al-Hilal venceu o Al-Nassr por 3 a 0 na última sexta-feira e se isolou ainda mais na liderança do Sauditão. Os sérvios Milinkovic-Savic e Mitrovic (duas vezes) marcaram os gols do triunfo. A vitória foi muito comemorada no vestiário quando os jogadores descobriram que ganhariam um “bicho gordo”. Cada atleta colocou no bolso o valor de R$ 131 mil. A informação da imprensa saudita foi repercutida pelo “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Fahd bin Nafel, presidente do Al-Hilal, foi ao vestiário após o clássico. Ele parabenizou os jogadores pela vitória contra o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, e em seguida confirmou a informação que pagaria o bicho. Os jogadores foram ao delírio.

O Al-Hilal, que é comandado pelo português Jorge Jesus, lidera o Sauditão com 41 pontos, sete à frente do Al-Nassr, segundo colocado. O Hilal ainda não perdeu. Em 15 jogos, são 13 vitórias e 2 empates.

O Al-Hilal conta com os brasileiros Michael, Malcom e Neymar. Ney, machucado, se recupera da lesão no Brasil.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.