18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Jogadora de vôlei sérvia pede rescisão de contrato com o Fluminense por conta da violência no Rio de Janeiro

Uzelac é um dos destaques da Sérvia e do Fluminense
Uzelac é um dos destaques da Sérvia e do Fluminense. Foto: IMAGO / Sportpix

A jogadora de vôlei sérvia Aleksandra Uzelac, da seleção da Sérvia e do Fluminense, pediu nos últimos dias a rescisão de contrato com o Tricolor, segundo informações do jornal “O Globo”. Ela está traumatizada após ser assaltada duas vezes na zona sul do Rio de Janeiro. Uzelac, de apenas 19 anos, não tem jogado e nem treinado por conta da situação. A diretoria do Fluminense, ao que parece, entende e vai aceitar o pedido de rescisão.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Estou com muita dificuldade para dormir, agora estou tomando remédio por causa de pesadelos, à noite. Ainda fico cansada porque durante dias não dormi nada. Só agora estou conseguindo fechar um pouco os olhos. Estou tentando me concentrar no vôlei, porque quero lidar com isso e seguir em frente – disse Uzelac, recentemente, à imprensa da Sérvia.

A jogadora vinha sendo um dos destaques do Fluminense na Superliga. Ela é a maior pontuadora da competição com 400 pontos. Uzelac já desfalcou o Flu diante do Brasília.

Ela é figurinha certa na seleção da Sérvia que vai disputar os Jogos Olímpicos de Paris daqui a alguns meses.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.