18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

João Gomes, ex-Flamengo, marca duas vezes em vitória do Wolves sobre o Tottenham, pela Premier League

João Gomes marcou os dois gols na vitória do Wolves
João Gomes marcou os dois gols na vitória do Wolves. Foto: IMAGO / Martin Dalton

O volante brasileiro João Gomes, cria do Flamengo, vive uma ótima fase com a camisa do Wolverhampton, da Inglaterra. Neste sábado, ele marcou dois gols na vitória de 2 a 1 sobre o Tottenham, fora de casa, pela Premier League. Foi a primeira vez na carreira que João marcou duas vezes na mesma partida.

Saiba como apostar em jogos de futebol

João fez uma partida espetacular e foi premiado com os gols. O primeiro foi de cabeça, após escanteio cobrado por Sarabia. No segundo, ele iniciou e completou o contra-ataque com auxílio de Pedro Neto.

João Gomes, de 23 anos, tem 24 jogos pelo Wolves na temporada com dois gols marcados e uma assistência. O Wolverhampton é o 11º colocado do Campeonato Inglês com 35 pontos.

O Flamengo vendeu João Gomes para o Wolves em janeiro de 2023 por 18,7 milhões de euros (cerca de R$ 103,2 milhões, na época).

O Liverpool lidera a Premier League com 57 pontos, dois a mais que o segundo colocado, Arsenal. O Manchester City é o terceiro colocado com 53.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.