18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

James Rodríguez rescinde o contrato com o Olympiacos, da Grécia

James Rodríguez em ação pelo Olympiacos
James Rodríguez em ação pelo Olympiacos. Foto: IMAGO / ANE Edition

O craque colombiano James Rodríguez está livre no mercado. Ele e o Olympiacos, da Grécia, anunciaram nesta quinta-feira a rescisão de contrato. A passagem de James pelo clube grego durou poucos meses. Ele foi contratado em setembro para fazer parceira com o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, que também deixou o clube recentemente para acertar com o Fluminense.

Saiba como apostar na Champions League

“Gostaria de agradecer a todos por todo o tempo que passamos juntos. embora estejamos seguindo caminhos separados, sinto que sempre serei um membro e bem-vindo na família do grande porto Pireu. Desejo tudo de bom ao Olympiacos e muito sucesso no futuro”, disse James em suas redes sociais.

“James Rodríguez decidiu encerrar sua contribuição. James sempre fará parte do nosso clube e um membro da família “alvirrubra”. Queremos agradecê-lo por seu serviço e desejamos-lhe muito sucesso no futuro”, afirmou o Olympiacos.

Pelo Olympiacos, James Rodríguez, de 31 anos, disputou 23 partidas, marcou cinco gols e deu seis assistências.

Revelado pelo Envigado, da Colômbia, James Rodríguez passou também pelo Banfield, da Argentina, Porto, de Portugal, Monaco, da França, Real Madrid, da Espanha, Bayern de Munique, da Alemanha, e Everton, da Inglaterra.

O grande momento da carreira de James Rodríguez foi na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando ele marcou o gol mais bonito da competição, que lhe valeu o Prêmio Puskas.

E aí… James teria vaga no seu time?

De acordo com informações da imprensa brasileira, o Botafogo teria interesse em James.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.