18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

James Rodríguez estreia na temporada e volta a marcar com a camisa do São Paulo

James Rodríguez comemora o gol pelo São Paulo
James Rodríguez comemora o gol pelo São Paulo. Foto: IMAGO / Fotoarena

Poucos dias após decidir permanecer no São Paulo, o craque colombiano James Rodríguez já balançou a rede. O jogador estreou na temporada nesta quarta-feira na partida do Tricolor contra a Inter de Limeira, em Brasília, pelo Campeonato Paulista. Ele entrou no segundo tempo e, no finzinho do jogo, aproveitou o rebote. O São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo D do Paulistão. Ferreirinha e Luciano também marcaram.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– A partir do momento que vira a chave e ele se sente feliz e importante no processo, ele volta a fazer parte do clube e é tecnicamente indiscutível – disse o técnico do Tricolor, Thiago Carpini.

– Ele está num estágio físico diferente, compromete um pouco. É uma referência técnica que temos. Ele perdeu um período importante de preparação, mas ganhamos uma opção, vamos evoluir de maneira gradativa, com cautela. James jogou muito bem por 20 minutos, ele se dispôs a ajudar dentro e fora de campo. Estou muito feliz – acrescentou.

James chegou ao São Paulo no ano passado e foi campeão com o clube da Copa do Brasil. Até o momento, foram 15 jogos pelo Tricolor com dois gols e quatro assistências.

O São Paulo volta a campo no domingo para enfrentar o Palmeiras, pelo Paulistão. Partida que será disputada no Morumbi.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.