18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Internacional vence o Vasco, que segue por mais uma rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão

Mauricio e Enner Valencia marcaram os gols do Inter
Mauricio e Enner Valencia marcaram os gols do Inter. Foto: Internacional / Divulgação

O Vasco segue em situação delicadíssima no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, em São Januário, foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1 e se manteve por mais uma rodada na zona de rebaixamento. Mauricio e Enner Valencia marcaram os gols do Colorado. Alex Teixeira descontou no fim para o Cruz-Maltino.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O primeiro tempo foi todo do Internacional. O Colorado abriu o placar com Mauricio, após belo passe de Alan Patrick. E poderia ter feito mais. Valencia teve um gol anulado. Estava em impedimento. Depois, quase marcou com um bonito chute, mas o goleiro Léo Jardim fez boa defesa.

O Vasco melhorou no segundo tempo, se lançou ao ataque e teve chances para empatar. Vegetti foi bastante acionado na área. Mas foi o Inter que marcou o segundo. Bustos achou Enner Valencia na área e o artilheiro fuzilou Léo Jardim.

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, então, resolveu tirar Alan Patrick, melhor jogador da partida. O Vasco aproveitou e diminuiu com Alex Teixeira. E por pouco o Cruz-Maltino não empatou. Vegetti teve a bola do empate, mas Rochet salvou o Inter.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento. Agora, ocupam a zona da degola América-MG e Coritiba (praticamente rebaixados) e Vasco e Goiás.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.