18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Internacional vence o Bolívar por 2 a 0 e vai à semifinal da Libertadores

Enner Valencia marcou os dois gols do Internacional
Enner Valencia marcou os dois gols do Internacional. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Internacional é o primeiro time brasileiro a garantir vaga na semifinal da Libertadores 2023. Nesta terça-feira, o Colorado venceu o Bolívar (BOL), no Beira-Rio, por 2 a 0 com dois gols do atacante equatoriano Enner Valencia e avançou. No jogo de ida, na altitude de La Paz, também deu Inter: 1 a 0, e também com gol dele, Enner Valencia. Na semifinal, o Inter pega o vencedor do duelo entre Olimpia (PAR) e Fluminense.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foram mais de 49 mil colorados no Beira-Rio para acompanhar mais essa vitória do Internacional, que está a três jogos do tão sonhado Tricampeonato da América.

O atacante Enner Valencia, principal contratação do Inter para a temporada, foi muito aplaudido pelos torcedores. O primeiro gol dele saiu logo no início do jogo. Ele recebeu boa bola de Wanderson e finalizou de primeira. O segundo gol saiu no segundo tempo. Enner Valencia recebeu em profundidade, tirou o zagueiro e finalizou com força.

Destaque também para o goleiro uruguaio Rochet, que defendeu um pênalti. O goleiro vem sendo decisivo no Colorado. Nas oitavas de final, brilhou diante do River Plate (ARG).

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.