18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Internacional tenta a contratação do atacante equatoriano Enner Valencia

Enner Valencia é um dos destaques do Fenerbahçe
Enner Valencia é um dos destaques do Fenerbahçe. Foto: IMAGO / Seskim Photo TR

Após fechar as contratações do atacante Luiz Adriano e do volante Charles Aránguiz, o Internacional tenta a contratação do atacante equatoriano Enner Valencia, de 33 anos, que pertence ao Fenerbahçe, da Turquia. A informação é do site “Globoesporte.com”. O jogador foi um dos destaques do Equador na Copa do Mundo do Catar.

Saiba como apostar na Champions League

Enner Valencia recebeu uma proposta do Internacional e gostou. A intenção do Colorado é fechar um pré-contrato com o atleta, mas o Fenerbahçe, clube com o qual o artilheiro tem contrato até o meio do ano, não se dá por vencido. Os turcos fizeram uma proposta de renovação ao jogador, mas com valores abaixo do desejado por Enner e seu staff.

Segundo informações da imprensa turca, Enner Valencia quer três anos de contrato e um salário de 3 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 16,5 milhões). A negociação é considerada difícil pela diretoria do Internacional, mas não impossível.

Vale lembrar que Luiz Adriano e Aránguiz não devem chegar ao Inter neste momento. Eles assinaram um pré-contrato e chegam no meio do ano, a princípio.

Sobre o setor ofensivo do Internacional, Mano Menezes conta para a posição de centroavante com Alemão e Lucca. O ponta Pedro Henrique tem sido utilizado na posição e tem agradado.

Leo Santos
2286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana