18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Internacional recusou proposta do Palmeiras pelo meia-atacante Maurício

Mauricio segue no Inter, por ora
Mauricio segue no Inter, por ora. Foto: DiaEsportivo / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Internacional recusou uma proposta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões) do Palmeiras pelo meia-atacante Maurício. Proposta essa que foi feita há alguns meses pelo Alviverde, antes do clube paulista contratar o meia Felipe Anderson.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Como tem apenas 50% dos direitos econômicos de Maurício, o Internacional achou a proposta baixa. Desportivo Brasil (20%), Cruzeiro (25%) e o próprio Mauricio (5%) dividem o restante. O Colorado quer abocanhar pelo menos 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) na sua parte.

Maurício, de 22 anos, tem sido bastante utilizado pelo Internacional na temporada. Até o momento, são 14 jogos com dois gols e uma assistência.

Lembrando que o Internacional teve os seus últimos jogos adiados por conta da tragédia no Rio Grande do Sul. O clube precisou ficar sem treinar por um tempo, e só recentemente voltou aos trabalhos.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)