18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Internacional fecha com Lucas Alario e Robert Renan e renova com Alan Patrick

Lucas Alario reforça o Internacional
Lucas Alario reforça o Internacional. Foto: IMAGO / Kessler-Sportfotografie

O Internacional vem forte para a temporada 2024. O Colorado anunciou nesta semana as contratações do atacante argentino Lucas Alario, que estava no futebol alemão, e do zagueiro Robert Renan, que estava no Zenit, da Rússia. Além disso, anunciou a renovação de contrato do craque Alan Patrick, um dos destaques do time na última temporada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Lucas Alario, de 31 anos, assinou contrato de duas temporadas com o Internacional. Sem espaço no Eintracht Frankfurt, o artilheiro decidiu voltar ao futebol sul-americano para recuperar o prestígio. O River Plate, da Argentina, também desejava contratá-lo, mas não quis entrar em leilão com o Internacional. Alario jogou no River, vale frisar.

Robert Renan, zagueiro promissor revelado pelo Corinthians, chega ao Internacional por empréstimo de uma temporada. O jogador pode ser negociado pelo Zenit na janela de transferências do meio do ano, mas o Colorado será ressarcido caso isso aconteça. A chamada taxa de vitrine.

Robert Renan disputou apenas 17 jogos com a camisa do Zenit. Ele não joga desde outubro. O jogador costuma ser convocado para as Seleções Brasileiras de base.

Sobre Alan Patrick, o Internacional renovou com o meia até dezembro de 2026.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.