18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Internacional coloca volantes Gabriel e De Pena na lista de transferências

De Pena está fora dos planos do Internacional
De Pena está fora dos planos do Internacional. Foto: IMAGO / Fotoarena

Os volantes Gabriel e Carlos de Pena estão fora dos planos do Internacional para a temporada. Eles foram colocados na lista de transferência e não fazem mais parte do elenco principal. Gabriel e De Pena não são relacionados pelo Colorado há três jogos. Nesta segunda-feira, eles receberam a notícia de que foram liberados.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Gabriel tem contrato com o Internacional até o fim de 2025, enquanto De Pena tem contrato até o fim deste ano. Gabriel disputou 62 partidas com a camisa colorada. Já de Pena disputou 102, marcou 11 gols e deu 14 assistências.

“Em razão dos desdobramentos do planejamento para o restante da temporada 2024, o Sport Club Internacional comunica que os atletas Carlos De Pena e Gabriel Girotto continuarão a realizar atividades de treino para plena manutenção da condição técnica e atlética. Neste momento, contudo, na condição de integrantes da equipe profissional do Internacional, não estão relacionados para os compromissos preparatórios para os próximos jogos da temporada”, divulgou o Inter nas redes sociais.

Vale lembrar que o Internacional apresentou nesta semana um dos seus novos reforços, o volante Thiago Maia, contratado junto ao Flamengo. Ele chega teoricamente para ocupar a lacuna que será deixada por Gabriel. Outro volante contratado é o experiente Fernando, que estava no Vila Nova.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana