18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Internacional anuncia a contratação de Borré, mas Werder Bremen não quer liberá-lo antes do fim do contrato

Rafael Borré deve seguir no Werder Bremen até o meio do ano
Rafael Borré deve seguir no Werder Bremen até o meio do ano. Foto: IMAGO / Treese

O Internacional anunciou nesta semana a contratação do artilheiro colombiano Rafael Borré, de 28 anos. Ele assinou contrato com o Colocado até dezembro de 2028. O Inter comprou 80% dos direitos do atleta junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Só não se sabe quando Borré se apresenta ao Inter. O problema é que o Werder Bremen, também da Alemanha, não quer liberar o jogador. Borré está emprestado ao Werder até o meio do ano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Há muitas forças puxando Borré neste momento e ele é claro nas discussões. Nós o trouxemos por um ano no verão (europeu) e ele também aceita isso. Seu compromisso com a equipe não mudou – disse Clemens Fritz, diretor esportivo do Werder Bremen.

– Ele aceita plenamente que tem um papel importante aqui. Seu compromisso permanece como eu sei que ele é e como esperamos que ele seja – acrescentou.

O Werder Bremen faz um Campeonato Alemão ruim e conta com Borré para escapar do rebaixamento. Neste domingo, o desafio é contra o poderoso Bayern de Munique.

Sobre o Inter, além de Borré, o clube já contratou o atacante Lucas Alario, o zagueiro Robert Renan, o goleiro Ivan e o meia-atacante Hyoran.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians