18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

Thiago Maia em ação pelo Flamengo, em 2023
Thiago Maia em ação pelo Flamengo, em 2023. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Internacional acertou nesta semana a contratação do experiente volante Fernando, que estava no Vila Nova. Mas não desistiu da contratação do também volante Thiago Maia, do Flamengo. É o que garante o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Nosso planejamento deste ano busca um elenco competitivo, que possa crescer pela competitividade interna e dar alternativa ao treinador. É um calendário com Copa América e partidas próximas umas das outras. Fernando não diminui o interesse no Thiago Maia, mas tem algumas questões que a serem resolvidas entre Lille e Flamengo – disse Barcellos à Rádio Gaúcha.

– É um jogador que já demonstrou desejo de estar no Inter, em todas suas demonstrações técnicas e táticas tem perfil para jogar na nossa equipe. É um grande jogador e a gente permanece com interesse no atleta, mas algumas condições têm que avançar logo, visto que estamos próximos do fim da janela, no dia 7 de março – acrescentou.

À espera de um desfecho, Thiago Maia não vem atuando pelo Flamengo. Nos últimos jogos, com as ausências de Erick Pulgar, Gerson e Allan, o jovem Igor Jesus foi titular.

Com a camisa rubro-negra, Thiago Maia conquistou inúmeros títulos. Os mais importantes: o Brasileirão 2020, a Libertadores 2022 e a Copa do Brasil 2022.

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.