18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Inter de Milão vence o Milan por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal da Champions

Dzeko marcou o primeiro da Inter
Dzeko marcou o primeiro da Inter. Foto: IMAGO / Gribaudi/ImagePhoto

A Inter de Milão deu um passo importante rumo à final da Champions League. Vitória de 2 a 0 sobre o grande rival, Milan, nesta quarta-feira, no San Siro, no jogo de ida da semifinal. Dzeko e Mkhitaryan marcaram os gols do jogo. A Inter pode perder o jogo de volta (terça-feira que vem) por até um que estará classificada.

Saiba como apostar na Champions League

Foi uma ótima atuação da Internazionale, principalmente no primeiro tempo. A equipe começou de forma avassaladora e abriu logo 2 a 0. Primeiro com o artilheiro Dzeko, que aproveitou o cruzamento no seu melhor estilo. Depois com Mkhitaryan, que de frente com o goleiro não costuma desperdiçar. No segundo tempo, foi só controlar a partida.

E palmas para o técnico Inzaghi. Todos esperavam Brozovic e Lukaku no time titular. Ele bancou Mkhitaryan e Dzeko e os dois marcaram os gols da partida.

Lembrando que na outra semifinal se enfrentam Real Madrid e Manchester City. As equipes empataram no primeiro jogo, na terça-feira, por 1 a 1, no Santiago Bernabéu. Vini Jr. e De Bruyne fizeram os gols do jogo.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.