18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Insatisfeito na Arábia Saudita, Benzema pode trocar o Al-Ittihad pelo Chelsea

Benzema pode deixar o Al-Ittihad
Benzema pode deixar o Al-Ittihad. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O craque francês Benzema pode estar vivendo os seus últimos dias com a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. De acordo com informações da imprensa europeia, o jogador está insatisfeito no clube árabe e quer sair. Benzema acha que o clube contratou poucos reforços e está abaixo dos melhores times do país. Chelsea, da Inglaterra, e Lyon, da França, surgem como possibilidades.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O grande problema para os interessados é o salário de Benzema. O jogador de 36 anos tem contrato com o Al-Ittihad até 2026 e um salário na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 538 milhões) por temporada.

Outras situações que fazem Benzema se sentir desconfortável no Al-Ittihad. O atleta não tinha uma boa relação com o técnico Nuno Espírito Santo. Mandaram o português embora. Agora, parece não ter boa relação com o técnico argentino Marcelo Gallardo, que chegou a deixá-lo fora de alguns treinamentos.

Na Arábia Saudita, o jogador tem convivido com as críticas da torcida. Tanto é que chegou a fechar as redes sociais.

Até o momento, com a camisa do Al-Ittihad, os números de Benzema são bons. Foram 15 gols e seis assistências em 24 jogos.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.