O craque francês Benzema pode estar vivendo os seus últimos dias com a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. De acordo com informações da imprensa europeia, o jogador está insatisfeito no clube árabe e quer sair. Benzema acha que o clube contratou poucos reforços e está abaixo dos melhores times do país. Chelsea, da Inglaterra, e Lyon, da França, surgem como possibilidades.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O grande problema para os interessados é o salário de Benzema. O jogador de 36 anos tem contrato com o Al-Ittihad até 2026 e um salário na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 538 milhões) por temporada.
Outras situações que fazem Benzema se sentir desconfortável no Al-Ittihad. O atleta não tinha uma boa relação com o técnico Nuno Espírito Santo. Mandaram o português embora. Agora, parece não ter boa relação com o técnico argentino Marcelo Gallardo, que chegou a deixá-lo fora de alguns treinamentos.
Na Arábia Saudita, o jogador tem convivido com as críticas da torcida. Tanto é que chegou a fechar as redes sociais.
Até o momento, com a camisa do Al-Ittihad, os números de Benzema são bons. Foram 15 gols e seis assistências em 24 jogos.