18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Insatisfeito com a reserva, João Félix quer deixar o Atlético de Madrid

João Félix está insatisfeito no Atlético
João Félix está insatisfeito no Atlético. Foto: IMAGO / NurPhoto

De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, o jovem atacante português João Félix quer sair do Atlético de Madrid. O jogador está insatisfeito com a reserva. A gota d’água foi a partida contra o Brugge (BEL), pela fase de grupos da Champions League. Félix não saiu no banco e, obviamente, ficou revoltado.

Saiba como apostar na Champions League

Após a partida, Félix foi o único jogador do Atlético de Madrid que não foi em direção aos torcedores agradecê-los pelo apoio. Além disso, ao perceber que não entraria no jogo, o jogador atirou o colete de reserva no chão. Diz a imprensa espanhola que a relação com o técnico argentino Diego Simeone não é das melhores. Simeone, aliás, falou sobre a situação.

– Precisamos do João com essa raiva, mas com a tranquilidade e qualidade que ele tem para quando jogar estar a cem por cento – afirmou.

Chateado, Félix se reuniu com Jorge Mendes, seu agente, após a partida contra o Brugge para discutir o futuro. Deixar o Atlético de Madrid, no entanto, não será uma missão das mais fáceis. A multa rescisória do garoto de 22 anos é de 350 milhões de euros. E o contrato válido até 30 de junho de 2026.

Félix e Simeone, diz o “Marca”, não têm uma boa relação desde a temporada 2020/2021. O jogador português foi um dos destaques do time tendo atuado seis meses lesionado e não se sentiu reconhecido pelo treinador.

O Atlético de Madrid não faz uma grande temporada. É apenas o terceiro colocado do Grupo B da Champions League com quatro pontos. No Campeonato Espanhol, está na quarta colocação. Neste sábado, às 16h (horário de Brasília), encara o Athletic Bilbao, fora de casa.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...