18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Imprensa francesa diz que Neymar quer deixar o PSG ainda nesta janela de transferências

Neymar pode deixar o PSG
Neymar pode deixar o PSG. Foto: IMAGO / Penta Press

Vai ou fica? Quando Neymar parecia adaptado ao novo PSG (sem Messi e praticamente sem Mbappé), surge a notícia de que o brasileiro pediu para deixar o clube ainda nesta janela de transferências. A reportagem é do jornal francês “L’Équipe”. A imprensa espanhola, por sua vez, diz que Neymar quer jogar no Barcelona, que acabou de vender o atacante Dembélé justamente para o PSG.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Neymar teria se reunido com o presidente do PSG no último domingo e conversado sobre a situação. Lembrando que o craque tem contrato com o clube francês até 2027.

Recentemente, Neymar publicou foto ao lado do empresário Pini Zahavi, que foi quem conduziu a transferência do jogador para o PSG, em 2017.

No PSG, Neymar conta com a confiança do treinador Luis Enrique, mas não goza de muito prestígio com os torcedores, que pegaram pesado nos protestos contra ele na última temporada.

Recuperado de uma lesão no tornozelo, Neymar foi muito bem no amistoso do PSG contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, nos últimos dias. Marcou dois gols e deu uma assistência.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.