Todos se renderam a Lionel Messi. O craque argentino se despediu das Copas do Mundo, neste domingo, dando o Tricampeonato Mundial para a Argentina, e ídolos brasileiros, como Pelé, Ronaldo Fenômeno e Neymar o parabenizaram. Lembrando que o futebol brasileiro é Pentacampeão Mundial.
Saiba como apostar na Champions League
“Hoje o futebol continuou a narrar a sua história, como sempre, de forma apaixonante. Leo Messi vencendo sua primeira Copa do Mundo, como era merecido por sua trajetória. Meu querido amigo, Mbappé, marcando quatro gols em uma final. Que presente foi assistir a este espetáculo ao futuro do nosso esporte. E não poderia deixar de parabenizar ao Marrocos, pela campanha incrível. É muito bom ver a África brilhar. Parabéns, Argentina! Certamente Diego está sorrindo agora”, escreveu o Rei do Futebol.
“O futebol deste cara joga pra escanteio qualquer rivalidade – até mesmo a histórica entre Brasil e Argentina. Vi muito brasileiro – e gente do mundo inteiro – torcendo por Leo Messi nesta final eletrizante. Uma despedida à altura do gênio que, muito além de craque da Copa, capitaneou uma era. Imagino a festa no céu do meu amigo Diego. Aqui, somos milhões de todas as nacionalidades a te aplaudir de pé. Parabéns, Messi!”, postou Ronaldo.
“Felicidades, irmão!”, disse Neymar.
A Argentina se sagrou campeã ao vencer a França nos pênaltis. No tempo normal + prorrogação: 3 a 3, em um jogaço. Talvez na final mais emocionante da história. A Argentina abriu 2 a 0. Os franceses empataram em 2 a 2 na reta final dos 90 minutos. Na prorrogação, um gol pra cada lado. E nos penais deu Argentina. Coman e Tchouaméni desperdiçaram as cobranças pelo lado francês. Os argentinos não desperdiçaram. Montiel fez o gol do título. Lionel Messi foi eleito o craque da competição.