18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ídolo do Vasco, Edmundo critica o meio-campista francês Payet: ‘Não chama responsabilidade’

Edmundo ficou na bronca com o meia Payet, do Vasco
Edmundo ficou na bronca com o meia Payet, do Vasco. Foto: Divulgação / Vasco

Um dos maiores ídolos da história do Vasco, Edmundo ficou pistola com a goleada de 6 a 1 sofrida para o Flamengo, maior rival. Em seu canal no Youtube, o Animal soltou o verbo e sobrou para o meio-campista francês Payet, que teve uma atuação apagada na partida.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Craque do time que não chama responsabilidade. Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada. O Payet não fez nada com a camisa do Vasco ainda. Sobressai num jogo contra um time pequeno no Carioca, dá um passe num jogo contra o Vitória, mas é muito pouco. Quem é craque faz o que o Arrascaeta fez. Flamengo perdendo e ele chamou a responsabilidade – disparou Edmundo.

Payet, de 37 anos, tem 15 jogos pelo Vasco na temporada com dois gols marcados e oito assistências. Na temporada passada, ele fez 17 jogos com dois gols e uma assistência.

Apesar da derrota para o Flamengo, o Vasco não entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. O time é o 13º colocado. A partida deste domingo marcou a estreia do técnico português Álvaro Pacheco. Vai ter trabalho para ajustar o Cruz-Maltino.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)