18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ídolo do Real Madrid faz críticas a Vini Jr: ‘Precisa mudar seu comportamento’

Vini Jr. foi criticado por ídolo do Real Madrid
Vini Jr. foi criticado por ídolo do Real Madrid. Foto: IMAGO / SOPA Images

Vini Jr. vem sendo o grande nome do Real Madrid na temporada. Ele decide os jogos, quase todos, para os merengues. Mas nem todo mundo está satisfeito com o craque brasileiro. O ídolo do clube Pedja Mijatovic, por exemplo, fez críticas ao jogador durante a semana.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– É um jogador diferente, que faz a diferença e merece todo o respeito. Mas todos dizem que precisa mudar seu comportamento. Grita com os adversários e com seus companheiros. Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem que fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido – disse Mijatovic à Cadena SER.

– A camisa do Real Madrid não aguenta esse tipo de comportamento. Talvez a de outro time, sim. Eu o aconselho que encontre uma maneira de se tranquilizar, ou não chegará a ser um grandíssimo jogador – acrescentou.

Os comentários de Mijatovic aconteceram após o atrito de Vini Jr. com o zagueiro Orban, do RB Leipzig, em partida válida pelas oitavas de final da Champions.

Vini foi mais uma vez o destaque do Real. Marcou o gol no empate em 1 a 1, no Santiago Bernabéu, resultado que classificou os merengues para as quartas de final.

Sobre Mijatovic, foi dele o gol do título do Real Madrid na Champions League de 1998, diante da Juventus. Ele também já foi dirigente do Real.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.