18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ida a balada pode fazer Rashford levar multa de R$ 4 milhões no Manchester United

Rashford vive situação difícil no United
Rashford vive situação difícil no United. Foto: IMAGO / Every Second Media

Situação delicada do craque inglês Rashford no Manchester United. O jogador alegou estar doente para não treinar na sexta-feira e não jogar no domingo contra o Newport, pela Copa da Inglaterra. Mas foi flagrado em uma balada na Irlanda do Norte na noite de quinta-feira e pode ser multado em até R$ 4 milhões (duas semanas de salário). As informações são do “The Athletic”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– É um assunto interno. Ele alegou estar doente. Eu vou cuidar disso – disse o técnico Erik ten Hag logo após a partida contra o Newport.

Rashford se reapresentou normalmente nesta segunda-feira, no CT do Manchester United, e se reuniu com o técnico Ten Hag. A ver o que acontece.

Rashford viajou para a Irlanda do Norte na quarta-feira. Ele foi visitar o amigo e ex-companheiro de United, Ro-Shaun Williams. Na quinta, curtiu a balada na boate Thompson Garage. A volta para a Inglaterra aconteceu no sábado, em um jatinho privado.

Essa não é a primeira vez que Rashford vira assunto pela curtição. Em novembro do ano passado, ele foi criticado por Ten Hag pela festa de aniversário que organizou após uma derrota de 3 a 0 para o Manchester City.

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet