18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ibrahimovic critica Balotelli, que responde com troféu da Champions

Ibrahimovic e Balotelli chegaram a jogar juntos
Ibrahimovic e Balotelli chegaram a jogar juntos. Foto: IMAGO / Gribaudi/ImagePhoto

Dois dos grandes atacantes do futebol mundial nos últimos anos entraram em atrito nas últimas semana: o sueco Zlatan Ibrahimovic e o italiano Mario Balotelli. O primeiro já se aposentou, enquanto o segundo atua na Turquia. Tudo começou quando Ibra fez uma crítica à carreira de Balotelli. Para o sueco, Balotelli poderia ter ido muito mais longe pelo potencial que tinha.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Não brinquemos com isso. O Leão é um gênio, o único que vê certas coisas. É por isso que Leão está no campo e o Balotelli nas arquibancadas. Ele (Balotelli) teve tantas oportunidades para explorar e mudar o seu futuro, mas perdeu todas. Há muitos rapazes que estão à espera dessas oportunidades e ele teve muitas, mas desperdiçou. Essa é que é a verdade – disse Ibrahimovic sobre a comparação entre Rafael Leão, atual atacante do Milan, e Balotelli.

Balotelli não curtiu a declaração de Ibrahimovic e postou no Instagram uma foto da taça da Champions League, marcando o sueco. Balotelli foi campeão da Champions na temporada 2009/2010 com a Internazionale. Ele era reserva, mas disputou alguns jogos. Ibra sequer disputou uma final de Champions.

E aí, quem jogou mais? Ibra ou Balotelli?

Leo Santos
2539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.