O atacante Hulk, um dos destaques do Atlético-MG no Brasileirão, se revoltou por ter sido expulso no clássico contra o América-MG, no último fim de semana. O jogador foi expulso por reclamação. E se revoltou tanto que afirmou que deixaria o futebol brasileiro daqui a um mês.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– É uma falta de respeito, eu estou cansado, do Brasil eu tô cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora – disse o jogador.
– Que falta que eu fiz ali? Vocês viram falta ali? A disputa foi no corpo, eu ganhei no corpo, ele deu falta e eu levei amarelo. Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, a gente abdica de um monte de coisa, deixa família em casa, pra vir aqui e dar o nosso melhor, e o cara vem de sacanagem? Só pode – continuou Hulk.
– Eu falei ali pro quarto árbitro que ele queria aparecer. Ele falou que vai colocar na súmula, e eu falei: “Pode colocar, você quer aparecer, porque você só aparece quando é pra prejudicar a gente.” – concluiu.
O Atlético-MG apenas empatou com o América-MG em 1 a 1 e viu o Flamengo, sexto colocado, se aproximar. O árbitro da partida foi Rodrigo José Pereira de Lima.
Depois, já com a cabeça fria, Hulk se arrependeu e voltou atrás.
– Sobre a minha fala no final do jogo, eu falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora, foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente. Foi devido à expulsão ali, onde eu errei e fui expulso justamente – disse o atleta, em vídeo nas redes sociais.
– Quero passar para vocês que eu estou muito feliz aqui. Eu me sinto em casa. Temos objetivos a ser traçados, que é se classificar para a Libertadores do próximo ano. Então podem ter certeza que eu vou me cuidar, vou focar para voltar ainda mais forte e tentar dar o máximo de alegria para vocês – acrescentou.
Vale frisar que Hulk pode pegar uma suspensão grande por conta da atitude. Além de ter reclamado do árbitro, ele fez sinal de roubo para a câmera.