Principal jogador do Atlético-MG, o craque Hulk revelou, em entrevista ao site “Globoesporte.com”, que quase deixou o clube no fim de 2023. Ele recebeu uma proposta do futebol da Arábia Saudita e estava decidido a aceitar. Rodrigo Caetano, então dirigente do Galo, convenceu Hulk a ficar.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Na verdade, eu pensei sim (em sair do Galo). Trouxe até uma proposta para o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol). Ninguém sabe disso, não abri para ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: “Quero ir embora, estou cansado disso” – revelou Hulk.
– O Rodrigo veio e aliviou meu coração. Disse: “a Camila está grávida. Vai nascer sua filha”. Resolvi ficar. É claro que a cabeça quente acabou impulsionando eu falar aquilo. Mas eu tinha proposta sim – acrescentou.
Hulk queria deixar o futebol brasileiro por conta da arbitragem. O jogador disse que se sente desrespeitado pelos árbitros brasileiros.
– Não uso a palavra perseguição. Eu acho que é falta de respeito. Porque a partir do momento que você fala comigo e eu dou as costas, eu faltei com respeito com você – afirmou.
Hulk tem contrato com o Galo até 31 de dezembro de 2026. Ele sonha com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores em 2024.