18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Hulk revela que foi dispensado pelo São Paulo na base: ‘Não quis pagar R$ 50 mil’

Hulk em ação pelo Atlético-MG
Hulk em ação pelo Atlético-MG. Foto: Action Plus Sports Images / Alamy Stock Photo

Principal jogador do Atlético-MG há um bom tempo, o atacante Hulk fez algumas revelações no podcast do clube. Ele contou que na base teve uma rápida passagem pelo Corinthians e outra pelo São Paulo. O Tricolor, por exemplo, não quis pagar R$ 50 mil para ficar com Hulk, que acabou se transferindo para o Vitória.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– O Zé (empresário) tinha um acordo com o meu pai, que tinha que comprar a casa dos meus pais. Daí, o Zé chegou no pessoal do São Paulo, falou assim: “Para ele ficar no São Paulo, eu preciso de 50 mil reais para poder comprar a casa dos pais dele”. O São Paulo, na época, não quis pagar os 50 mil. Aí ele me levou para o Vitória – disse.

– No Vitória, conversou com o Paulo Carneiro, que era o presidente, e ele disse: “Traz o Hulk para cá, se ele for bem, ficamos com ele e pagamos a casa dos pais dele”. Fui paro Vitória, no terceiro treino eles me chamaram para assinar contrato profissional e deram o dinheiro para o meus pais comparem a casa – acrescentou.

Após se destacar no Vitória, Hulk se transferiu para o futebol japonês e vingou. Os grandes momentos foram no Porto, de Portugal, e no Zenit, da Rússia. O jogador defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 2014. Hoje, no Atlético-MG, o jogador acumula gols, boas atuações e títulos. É o grande ídolo da torcida.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)