18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Hugo Moura chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Vasco

Hugo Moura em ação pelo Athletico-PR
Hugo Moura em ação pelo Athletico-PR. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

O volante Hugo Moura, de 26 anos, vai reforçar o Vasco da Gama. O jogador, que estava no Athletico-PR, chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para assinar contrato com o Cruz-Maltino. Ele, que é cria do Flamengo, foi comprado junto ao Furacão por R$ 11 milhões.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Estou muito feliz. Minha família está feliz e é isso que importa para eu dar o meu melhor. Sei que vai ser um ano importante para nós e estou aqui para ajudar. Quero dar alegrias para o nosso torcedor – afirmou Hugo Moura, segundo o “Globoesporte.com”.

– Fiz a minha base no Flamengo, mas sou profissional. O que passou, passou. Tenho a cabeça boa para jogar no Vasco. Minha família e empresários estão ajudando. Que a gente possa fazer uma boa temporada e chegar na parte de cima da tabela do Brasileiro. Nunca vai faltar raça. Por onde passei, nunca faltou raça e é isso que a torcida pode esperar – acrescentou.

O Vasco foi atrás de Hugo Moura, após falhar nas tentativas de contratar Marlon Freitas, do Botafogo, e Martínez, do América-MG.

Hugo Moura fez 104 jogos com a camisa do Athletico com dois gols e uma assistência. A melhor temporada dele foi em 2022, quando o Furacão chegou à final da Libertadores. Nesta temporada, foram 12 jogos, seis como titular.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.