18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Holanda e Inglaterra vencem Turquia e Suíça respectivamente e fazem a outra semifinal da Eurocopa

De Vrij deixou o dele na vitória da Holanda
De Vrij deixou o dele na vitória da Holanda. Foto: Aflo Co. Ltd. / Alamy Stock Photo

Definida a outra semifinal da Eurocopa. Neste sábado, a Holanda venceu a Turquia, de virada, por 2 a 1, e vai enfrentar a Inglaterra, que passou pela Suíça nos pênaltis após empate (tempo normal + prorrogação) em 1 a 1. Na primeira semifinal, se enfrentam Espanha e França.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Os holandeses sofreram pra vencer a Turquia. Os turcos foram para o intervalo vencendo por 1 a 0 com gol de Akaydin. No segundo tempo, a Holanda mostrou força e virou a partida em cinco minutos com De Vrij e Müldür, contra.

A Holanda teve maior posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguiu criar muito. No segundo tempo, passou a ser mais efetiva e conseguiu a vitória. Merecida vitória, podemos dizer.

Os ingleses também sofreram para eliminar a Suíça. Até mais do que os holandeses. No tempo normal, Embolo abriu o placar para a Suíça. Saka, com um bonito gol de fora da área, empatou. Nos pênaltis, vitória dos ingleses por 5 a 3. Brilhou a estrela do goleiro Pickford, que defendeu a cobrança de Akanji.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli