18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Henry, um dos grandes ídolos da história do Arsenal, diz que gostaria de ter jogado com Gabriel Jesus

Gabriel Jesus tem brilhado com a camisa do Arsenal
Gabriel Jesus tem brilhado com a camisa do Arsenal. Foto: IMAGO / Pressinphoto

Definitivamente, o atacante brasileiro Gabriel Jesus está com moral no Arsenal, da Inglaterra. Após ser bastante elogiado pela imprensa inglesa e pelo técnico Mikel Arteta pela grande atuação diante do Sevilla, pela Champions League, Jesus foi elogiado por Thierry Henry, um dos grandes ídolos da história do Arsenal.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Serei honesto com você. Eu adoraria jogar com Gabriel Jesus. Ele é um cara que vai marcar 25 ou 30 gols? Não sei. Eu gostaria de pensar assim. O passe para o Martinelli ganhou o jogo. E sim, eu estava falando sobre jogos gerais, mas essas oportunidades foram magníficas – começou por dizer Henry.

– Todos sabemos que ele não será o melhor goleador da história, mas o que ele oferece e faz pela equipe é incomparável. De vez em quando ele pode decidir como fez contra o Sevilla – acrescentou o francês.

Gabriel Jesus fez um golaço no jogo e, como dito por Henry, deu um passe de cinema para o gol do também brasileiro Gabriel Martinelli.

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Sevilla, o Arsenal assumiu a liderança do Grupo B da Champions League com seis pontos. O time volta a campo neste sábado, às 11h, para enfrentar o Sheffield United, pela Premier League.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.