O meia belga Eden Hazard, definitivamente, não decolou com a camisa do Real Madrid. E as lesões têm contribuído para isso. Nesta quarta-feira, o jogador desfalca o clube merengue contra o Celtic, em jogo válido pela fase de grupos da Champions League, por problemas musculares. É a 72ª vez que ele desfalca o Real Madrid, segundo o “As”, desde que chegou ao clube, em 2018.
Saiba como apostar na Champions League
Curiosamente, Eden Hazard tem 72 jogos com a camisa do Real Madrid. Um número baixo para quem chegou ao clube há quatro temporadas.
Segundo informações do jornal “As”, o Real Madrid já não sabe mais o que fazer com Eden Hazard, que custou caro aos cofres do clube, algo em torno de 30 milhões de euros. Atualmente, Hazard é a terceira opção da ponta esquerda, a quarta opção para centroavante e a terceira opção para a ponta direita.
Lembrando que Hazard, de 31 anos, tem contrato com o Real Madrid até o meio de 2024 e, dificilmente, o clube vai recuperar o dinheiro investido. Nesta temporada, o atleta disputou seis jogos e balançou a rede apenas uma vez.
A torcida do Real Madrid é para que Hazard seja convocado pela Bélgica para a Copa do Mundo do Qatar e faça um bom papel na competição. Quem sabe ele não se valoriza. A última bala do clube merengue, segundo o “As”.