18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Haaland faz cinco gols em goleada do City pela Copa da Inglaterra

Haaland marcou cinco gols na goleada do City
Haaland marcou cinco gols na goleada do City. Foto: IMAGO / Pro Sports Images

O homem é uma máquina de marcar gols, não tem jeito. Erling Haaland marcou cinco gols. Isso mesmo: cinco gols na goleada do Manchester City sobre o Luton Town por 6 a 2, fora de casa, pela Copa da Inglaterra. Os citizens se classificaram para as quartas de final. Não podemos deixar de destacar o meia De Bruyne, que contribuiu com quatro assistências.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Essa foi apenas a segunda vez na carreira em que Haaland marcou cinco gols em uma mesma partida. A primeira vez foi em 14 de março do ano passado na partida contra o RB Leipzig, pelas oitavas de final da Champions League. Na ocasião, o City venceu por 7 a 0. Três gols ou mais numa mesma partida Haaland já conseguiu 18 vezes.

Mas vamos falar de De Bruyne. O meia belga chegou a 11 assistências na temporada. E olha que ele tem apenas 12 jogos. Uma marca incrível. Vale lembrar que o jogador voltou de lesão no fim do ano passado.

Newcastle, Leicester e Coventry City são os outros times que já garantiram vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.