18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Haaland estreia na Premier League com dois gols e City vence o West Ham

Haaland comemora um dos seus gols contra o West Ham
Haaland comemora um dos seus gols contra o West Ham. Foto: IMAGO / PRiME Media Images

Principal contratação do Manchester City para a temporada, o atacante norueguês Erling Haaland começou muito bem a sua passagem pelo clube. Neste domingo, os citizens estrearam na Premier League vencendo o West Ham por 2 a 0, fora de casa. E os dois gols foram de Haaland. O primeiro de pênalti, e o segundo após receber em velocidade belo passe de De Bruyne.

Saiba como apostar na Champions League

Não foi uma grande partida do Manchester City. O time teve a posse de bola, como de costume, mas criou poucas chances. Coube a Haaland demonstrar a eficiência que já demonstrava em outras ligas. Duas chances, dois gols. O moleque é artilheiro, não tem jeito. Do banco, o técnico Pep Guardiola aplaudiu.

– Ele é um cara com um talento incrível, marca gols. É um camisa 9 nos números, mas nós queremos adicionar algo mais em seu jogo. Fazê-lo um jogador ainda melhor. Não será só um cara que marca gols. Obviamente, isso é muito importante. Queremos tentar dar tudo para ele ser um jogador melhor – disse Pep.

– O jeito que ele pegou na bola para bater o pênalti. Eu pensei: “Eu gosto disso”. Tanta direção e eu acho que se alguém tenta pegar essa bola, ele soca os rostos dos companheiros. Eu tenho certeza disso. Isso é um bom sinal. Você tem que ter auto-confiança, ambição e uma boa mentalidade. Eu gosto mesmo disso. E, claro, ele marcou o gol – acrescentou Guardiola.

O Manchester City volta a campo no sábado, em casa, para enfrentar o Bournemouth. Já o West Ham encara, no domingo, o Nottingham Forest, fora de casa.

Timo Werner negocia retorno para o RB Leipzig

De acordo com informações da imprensa alemã, o atacante Timo Werner, do Chelsea, negocia o retorno para o RB Leipzig. Sem muito espaço nos Blues, ele seria comprado em definitivo pelo clube alemão. A assinatura de contrato deve acontecer em breve.

Werner, vale lembrar, foi comprado pelo Chelsea em 2020 junto ao Leipzig por 55 milhões de euros. Em 89 jogos, marcou 23 gols com a camisa dos Blues.

– Se o clube tiver a oportunidade de adicionar um jogador da seleção alemã que nos convence, nós não vamos vetar. Acredito que seria muito, muito bom – afirmou Domenico Tedesco, técnico do Leipzig.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Inglês

E os últimos resultados

Leo Santos
853 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes