Erling Haaland é o grande nome do Manchester City na temporada. De decidir, ele entende. Nesta terça-feira, mais uma vez ele decidiu. Haaland foi peça fundamental na grande vitória do City sobre o Bayern de Munique por 3 a 0, em casa, com uma assistência de cinema e um gol de centroavante. Os citizens estão muito perto da semifinal da Champions League. Só um milagre classifica o Bayern.
Saiba como apostar na Champions League
Foi um jogo disputado por bastante tempo. Até porque as equipes se equivalem. São dois grandes times. Mas Pep Guardiola soube ler o jogo melhor do que Thomas Tuchel e no segundo tempo o Manchester City sobrou.
O Manchester City fez o placar elástico e praticamente garantiu a vaga para a próxima fase. Não fosse o goleirão Sommer, o Bayern poderia ter ido pra casa com um placar ainda pior.
– Para eliminar esses times em competições europeias, você tem que fazer dois bons jogos. Não apenas um – disse Pep Guardiola, após o jogo.
Nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), mais dois grandes jogos pelas quartas de final da Champions League. Real Madrid x Chelsea, no Santiago Bernabéu, e Milan x Napoli, no San Siro.