18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Haaland atinge marca histórica em goleada do City no Campeonato Inglês

Haaland chegou a 27 gols na Premier League
Haaland chegou a 27 gols na Premier League. Foto: IMAGO / Shutterstock

O atacante norueguês Erling Haaland tem um talento. Marcar gols. Sorte do Manchester City. Neste sábado, ele deixou a marca dele na goleada de 4 a 1 sobre o Bournemouth, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Já são 27 gols de Haaland na Premier League, que o colocam como maior artilheiro do City em uma edição de Campeonato Inglês (de forma isolada). Julián Álvarez, Foden e Mepham, contra, marcaram os outros gols dos citizens, enquanto Lerma fez o único gol do Bournemouth.

Conheça novas casas de aposta esportiva

O Manchester City é o segundo colocado do Campeonato Inglês com 55 pontos, dois a menos que o líder, Arsenal. O City, no entanto, tem um jogo a mais. Os Gunners venceram o Leicester, fora de casa, neste sábado, com gol do atacante brasileiro Gabriel Martinelli.

O Manchester City volta a campo na terça-feira para enfrentar o Bristol City, fora de casa, pela Copa da Inglaterra. O Arsenal volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Everton, em casa, pela Premier League.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.