18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Grêmio vence o Inter, pelo Brasileirão, com golaço e assistência de Suárez

Grêmio - julho - 2024

Luisito Suárez resolveu e o Grêmio venceu o Internacional por 3 a 1, na Arena, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O craque uruguaio marcou um golaço de fora da área e deu a assistência para o terceiro, marcado por Bitello. Villasanti também balançou a rede para o Tricolor, enquanto Johnny marcou o único gol colorado. O resultado deixou o Grêmio na décima colocação com 11 pontos. O Inter é 14º com sete. Inter, aliás, que deve demitir o técnico Mano Menezes.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Grêmio foi melhor do que o Internacional até com um jogador a menos. O zagueiro Kannemann foi expulso no início do segundo tempo, quando o Tricolor vencia por 2 a 0. Mas o Inter não aproveitou e ainda tomou o terceiro gol. O Colorado só foi descontar no fim.

– Todos os gols que você marca são especiais. Em um Gre-Nal, um jogo tão importante com muita gente olhando. Foi um dia a mais para fazer meu trabalho ao time. Saiu um dia redondo e todos estão contentes – disse Luisito Suárez.

Veja como ficou a tabela de classificação do Brasileirão e os últimos resultados

Leo Santos
2705 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inglaterra vence a Holanda, de virada, e vai à final da Eurocopa