18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Grêmio tem primeira proposta por Funes Mori rejeitada pelo Monterrey, mas não desiste de artilheiro

Funes Mori é ídolo do Monterrey (MEX)
Funes Mori é ídolo do Monterrey (MEX). Foto: IMAGO / Agencia-MexSport

O centroavante argentino Rogélio Funes Mori, do Monterrey (MEX), é o grande sonho de consumo do Grêmio para a próxima temporada. Ele é visto como substituto ideal para Luisito Suárez, que se transferiu para o Inter Miami (EUA). Mas a negociação não é das mais simples. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, a primeira proposta do Tricolor foi rejeitada pelo clube mexicano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Funes Mori tem contrato com o Monterrey somente até o meio do ano que vem, mas não quer deixar o clube de graça (a partir de janeiro ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube). Ele quer sair pela porta da frente. Funes Mori é ídolo da torcida, e maior artilheiro da história do clube. Então o Grêmio precisa de um acerto com o Monterrey para ficar com o atleta.

Na atual temporada, Funes Mori, de 32 anos, marcou sete gols em 17 jogos com a camisa do Monterrey. Cavani é a outra opção do Grêmio. Caso a negociação com Funes Mori não dê certo, o uruguaio passa a ser o principal alvo.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians