18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Grêmio oferece contrato de dois anos ao atacante uruguaio Luis Suárez

Suárez vem de uma Copa do Mundo ruim com o Uruguai
Suárez vem de uma Copa do Mundo ruim com o Uruguai. Foto: IMAGO / Shutterstock

O artilheiro uruguaio Luis Suárez tem tudo para ser o centroavante titular do Grêmio em 2023. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Tricolor Gaúcho fez uma nova proposta ao jogador de 35 anos. Agora, de dois anos de contrato e com um valor considerado excelente no mercado. Algo em torno de R$ 1,5 milhão por mês. Para arcar com o valor, o Grêmio terá a ajuda de parceiros. A diretoria do Tricolor está otimista e a resposta deve sair até o fim da semana.

Saiba como apostar na Champions League

A nova proposta do Grêmio foi apresentada numa reunião dos dirigentes tricolores com os empresários do jogador, que são os mesmos do meio-campista uruguaio Felipe Carballo, contratado pelo Grêmio junto ao Nacional (URU). Carballo, aliás, jogou com Suárez no Nacional.

Quem também jogou com Suárez foi o volante Lucas Leiva. Eles foram companheiros no Liverpool. Aquele Liverpool com Suárez, Philippe Coutinho e Lucas foi um dos melhores dos últimos tempos.

Especulava-se que Luis Suárez pudesse se transferir para a Major League Soccer. Ele chegou a negociar com o Los Angeles Galaxy, mas a situação não evoluiu.

O jogador vem de uma Copa do Mundo ruim com o Uruguai. A seleção bicampeã mundial, que costuma dar muito trabalho, foi eliminada na fase de grupos. Suárez teve atuações discretas.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians